Mais um blog inútil.

Abril 4, 2009

Oi blol! Apeteceu-me fazer um post…

Filed under: Fail — sadik @ 19:24

Ora viva! Ando a comer uma gaja toda boa com uma rata incrível! Isto seria o que eu diria se estivesse a falar no mirc, mas como não estou vou falar de outra coisa qualquer.  Pensando melhor era um cozido.

Cagay para vocês. Vou falar do mirc na mesma. Ora então, o mirc é uma coisa muito bonita, pois dá para encontrar pessoas fixes e gajas mais ou menos boas. Isto é o que eu escreveria se estivesse em 1997, mas a verdade é que estamos em 2009 e a realidade é outra.

Hoje em dia só vão para o mirc três tipos de pessoas que eu decidi englobar tudo no mesmo saco e chamar de grupo dos três G's.  São eles, os Geeks, as Gordas e os Gays. Aqui vai uma pequena descrição de cada um.

GEEKS.

Os geeks nunca saíram do mirc e provavelmente nunca irão sair. Toda a gente sabe que a maioria dos geeks é um bocadinho antisocial e não gosta de sair da cave (Dongs what up?), de maneira que o irc é uma das melhores maneiras de socializar com outras pessoas, sem que seja necessário sair de casa. Além de que os outros geeks não nos julgam por ainda sermos virgens.

GORDAS.

Marine. É Preciso escrever mais? Ai é? Ok. As únicas gajas que se encontram no mirc hoje em dia são gajas assim para o fortezinhas. E há uma explicação perfeitamente razoável para isso. Por volta de 2000 e picos toda a gente começou a bazar do irc e a ir para o msn. E as gordas não foram excepção. O problema com o msn é que era preciso meter uma foto pessoal para as outras pessoas verem com quem estavam a falar. Quando o pessoal via que estava a teclar com uma baleia, assustavam-se e bloqueavam essa pessoa. De maneira que as gordas desistiram de ser rejeitadas e  voltaram para o mirc, para fazer aquilo que fazem melhor, fingir que são boas.

GAYS.

Como toda a gente sabe, ser paneleiro em Portugal não deve ser pêra doce, neste caso, banana doce. Ah Ah. De maneira que os gays acabam por viver uma vida dupla para poder satisfazer a sua necessidade de piroca. De dia são bué machos que comem as gajas todas, e à noite vão para o mirc com o nick PapA_PichaS para ver se engatam algum preto que lhes martele a peida até sair líquido anal.

E pronto, aqui está a minha teoria dos 3 G's. Espero que tenham gostado. Um grande bem haja! *******

2 comentários a “Oi blol! Apeteceu-me fazer um post…”

  1. madinfo diz:

    E depois ah aqueles que tão englobados nos 3 generos...

Comentar

widgeon
widgeon
widgeon
widgeon